28/06/2013

One Life, One Choice - Capítulo 13 + Divulgação


Tadinha da minha bb, tá triste =/

Capítulo 13
Terrores da Noite

Demetria não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer. Como é que sua melhor amiga poderia achar que ela estava a fim de Liam? E o pior, como Selena pôde duvidar dela? É pra isso que melhores amigos servem? Enquanto Demi saía de perto do minibar e pensava nisso, a raiva foi subindo aos poucos. Como ela me acusou sendo que nem deixou eu me explicar? Será que ela pensa que eu fiz tudo de propósito? Se ela soubesse que tudo o que eu queria era aproximar eles dois...  

Demi pegou seu celular e olhou o relógio. Eram 22h35 – cedo, já que elas tinham chegado 21h30, e considerando que sua tia Katy disse que ela poderia ficar até o final da festa, que provavelmente acabaria na madrugada. Mas ela não estava mais em clima de festa, tirando o fato de que tinha perdido uma carona até sua casa. Até poderia pedir uma carona para Miley Cyrus, que era sobrinha da Srta. Finch e uma garota muito alegre e divertida por sinal, mas logo desistiu da ideia. Se fosse pegar carona com alguém, Demi teria que explicar porque não ia voltar com Selena, algo que ela não gostaria de falar, e certamente a fofoca ia se espalhar facilmente pela festa. A festa tinha acabado para Demetria. Ela estava se sentindo magoada, não acreditava que sua melhor amiga poderia duvidar dela. E o pior: mesmo achando Liam um garoto irritante no começo, Demi tinha que admitir para si própria que se divertiu com ele, que tê-lo por perto a fazia se sentir bem. Esses pensamentos estavam deixando Demi cada vez mais confusa e irritada. Não queria que tivesse um sentimento ali. Tudo o que ela queria era voltar para casa, sozinha, o mais rápido possível.

Depois de ter se convencido que o melhor seria voltar para casa andando, Demi resolveu procurar Tiffany para se despedir e agradecer pela festa. Mas não o fez depois que viu Selena e Liam conversando. Ela não queria assumir para si própria, mas estava com ciúme. Realmente o melhor a fazer seria sair de lá. Mas antes que pudesse sair, sentiu uma mão no seu ombro e ouviu uma voz familiar.

XxX – Demi! Achei que não ia conseguir falar com você hoje!

Quando Demi se virou, viu que era Miley Cyrus com um sorriso no rosto. A morena estava usando um vestido azul escuro, curto de mangas longas, estava realmente linda. Demi adorava o jeito que Miley via as coisas, sempre pensando positivo e nunca ligando para a opinião dos outros. Mas nem a presença de Miley naquele momento poderia fazê-la se sentir melhor.

Demi – tentando disfarçar um sorriso – Ooi Miles, é que eu cheguei há pouco tempo e...

Miley – A Tiffany te disse que mais tarde ela vai fazer uma surpresa?

Demi – Surpresa?

Miley – Pois é, ela não disse o que é, mas estou louquinha pra saber! E aí, tá gostando da festa?

Demi – Aah, claro, porque não? E você, tá aproveitando a festa?

Demi sentia a ironia pura em sua voz, mas ficou feliz quando viu que Miley não tinha percebido isso. Ela até pensou em pedir carona para a amiga, mas desistiu.

Miley – Com certeza! Eu tô ficando com um carinha aí, geente, ele é muito gato... Aah, e inclusive ele tá me procurando ali! Com licença mas vou indo lá, tchau Demz!

Demi – Tchau Miles...

Demi tinha que admitir que a rápida conversa com Miley a deixou um pouco melhor. Mas não melhor o suficiente para continuar naquela festa. Ela já tinha decidido que ia embora dali.

Andando até a porta da frente da mansão, ela saiu despercebida e parecia invisível enquanto passava pelos jovens que estavam lá fora. Feliz por ninguém ter percebido que estava indo embora sozinha, ela seguiu em frente e começou a caminhar pela floresta.

A Lua, que estava cheia, deixava um brilho prata na neve, e o brilho era tão forte que iluminava o caminho à sua frente. Demi partiu em direção às luzes que brilhavam na cidade de Winter Mill, e ao invés de seguir uma trilha que levava até a cidade, ela resolveu cortar caminho por entre as árvores e chegar até a estrada, um atalho que poupava 10 minutos de caminhada. Ela não estava preocupada em se perder, pois tinha passado muito tempo na floresta com seu pai quando criança, brincando de explorar, o que fazia Demi conhecer aquela floresta tão bem quanto a cidade. Ela ainda ouvia a música que tocava na festa, mas minutos depois tudo o que podia ouvir era o barulho que suas botas faziam na neve macia.

Ela tinha acabado de sair da trilha e entrar na floresta quando um ouviu um barulho horrível que cortou o silêncio. Era estranho e diferente, parecia o uivo de algum animal, um som que Demetria nunca tinha ouvido na vida. Ela ficou paralisada, sentindo o medo correr por suas veias.

Ficou parada ali, sem se mover, mas depois de alguns minutos percebeu que já não escutava mais nada. Seu coração se acalmou, e seu medo foi desaparecendo aos poucos.

Deve ter sido uma coruja, ela pensou, tentando convencer a si mesma. Ou talvez algum engraçadinho da festa que esteja aqui fazendo barulhos estúpidos. Você está imaginando coisas, Demetria, não há nada de assustador nessa floresta.

Demetria começou a andar novamente, mas apressou seu passo. Suas roupas de festa não eram tão quentes, e o vento frio começou a gelar sua pele macia. Ela esfregou as mãos para cima e para baixo na tentativa de se aquecer. Talvez seria melhor ter pedido uma carona para a Miley, ela pensou, mas agora era tarde demais. O tempo que ela gastaria para voltar à festa seria o suficiente para ela estar em casa. Acho que vir andando não foi uma boa ideia…

Então ela viu algo pelo canto de seu olho. Ou pelo menos ela quase viu, era um movimento entre às árvores à sua esquerda, rápido demais para Demi definir o que era. Ela continuou a andar normalmente, esperando que estivesse vendo coisas e que era apenas o vento batendo nas folhagens. Ao invés de ficar com medo, Demi decidiu se concentrar em seus pensamentos e por onde andava, principalmente onde ela pisava, já que as raízes das árvores estavam escondidas debaixo da neve, e no primeiro sinal de descuido ela podia tropeçar e cair. É nessas horas que eu não devia ter vindo de salto, ela falou para si mesma. Mas então ela viu de novo, uma forma que deslizava rapidamente entre os troncos das árvores. Ela estremeceu enquanto o medo percorria seu corpo inteiro. Agora ela tinha certeza de que não estava vendo coisas.

Era um lobo, com seus olhos amarelados brilhando na escuridão da floresta.

Seu coração começou a bater mais rápido novamente. Ela mudou de direção, andando para a direita, para se afastar do predador. Mas então ela viu outro – eles estavam andando em ambos os lados dela, movendo-se em silêncio por entre as árvores.

O coração de Demetria não parava de bater cada vez mais forte. Dois lobos? Ela já tinha ouvido falar que no inverno alguns deles vinham do Canadá para caçar, mas isso era muito raro e quando acontecia, nunca vinha mais de um por vez. E se... E se tivessem mais deles por aqui? Demi já estava apavorada, e mesmo tentando afastar o medo, ele só crescia dentro dela.

Nisso ela ouviu outro uivo, agudo e aterrorizante. E em seguida, outro som, mais longe, que parecia de uma estranha sirene, ou talvez uma buzina. Isso deixava tudo cada vez mais assustador.

O uivo não parava. Ele surgiu de algum lugar atrás dela, e Demi se viu correndo, tentando abrir sua bolsa para pegar seu celular. Não sabia para quem pedir ajuda e se alguém ia encontrá-la ali, mas tudo o que tinha naquele momento, apesar de medo, era a esperança de que não virasse a caça daqueles lobos. Demetria olhou rapidamente para os dois lados e percebeu que os lobos ainda estavam perseguindo ela. Eles andavam cada vez mais rápido, se aproximando cada vez mais. Demi até conseguiu tirar seu celular da bolsa, mas quando ia discar algum número, seus dedos perderam o controle do que estava fazendo. O celular tinha caído na neve. Soluçando, Demi não se atreveu a parar. Ao invés disso ela correu mais rápido, reunindo toda sua força para que pudesse sair dali o mais rápido possível.

Ela ouviu um dos lobos fungando à sua direita, parecia que estava tentando sentir seu cheiro. Em seguida, o som da possível buzina atravessou a floresta novamente, o que deixou Demi com tanto medo que ela não podia sentir mais nada: era como se estivesse dormente.

Ela escorregou na neve, mas conseguiu juntar forças para se levantar rapidamente e continuar a correr. Suas roupas estavam molhadas pelo contato com a neve fria, e ela estava com muito frio. Demi sentiu seus dentes começarem a bater e seus dedos estavam tão gelados que começaram a doer. De repente ela se pegou pensando no corpo que foi encontrado na floresta. Foi isso o que aconteceu com ele? Talvez ele não tivesse morrido de frio, afinal... Demi sacudiu a cabeça, tentando apagar pensamentos negativos. Ficar em pânico não ia levá-la a lugar nenhum.

Acho que estou chegando à estrada, disse a si mesma, tentando manter a calma para que pudesse raciocinar para onde estava indo. Se você chegar à estrada vai conseguir chegar rapidamente na delegacia e...

Alguma coisa bateu em seus calcanhares e ela gritou, o som ecoando entre as árvores enquanto ela se esforçava para fugir. Ela não parava de seguir em frente, sentindo os galhos das árvores arranharem seu rosto e puxarem seu cabelo.

Então um dos lobos estava em seu encalço novamente, e mesmo ele estando a alguns centímetros de distância, ela se sentia como se os dentes da criatura estivessem tocando sua panturrilha. De repente ela pisou em um galho de árvore podre que a fez tropeçar, mas antes que pudesse se levantar, Demi se viu cara a cara com o animal.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Divulgandoo!!
Fanfics of Paradise
O blog é novo, visitem, a fic parece que vai ser muito boa =p

Heey honey's!
Enfim...
FÉEEEEERIAAAAS!!!!
Aqui está o capítulo... Alguém gostou da Miley aparecendo? (eeu o/)
Sinceramente achei esse capítulo uma merda, mas como a Miles aparece, não fica tão ruim assim kkk' E muitas coisas estão para acontecer... Se preparem... hahah'
Bem, não tenho mais nada pra falar, tirando o fato de que ganhei selinhos da Suzanny e da Jessica*--*
Então é isso, aqui as respostas dos comentários =p
E muito obrigada pelas 33 seguidoras, bem-vindas novas leitoras!
Beeijos <3

20 comentários:

  1. Eii to amando sua fic viu??só n crio uma tambem pq tenho muita preguiça Hahuasuhas mas eu to te acompanhando direto pq eu ja viciei u.u mas eu vi que voc estava com uns problemas?ja passou?quem te ajudou a resolver?bjokas s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Aaah, e bem-vinda!
      Eu também tinha preguiça, mas às vezes minha prima me ajuda e tá tudo certo kkk'
      Aah, são coisas da vida mesmo, já tô ignorando esses problemas, sabe, mas quem me ajudou mesmo foi esse blog =p
      Sério, ele é meu paraíso secreto, ficaria muito puta comigo mesma se alguém que eu conheço descobrisse da existência do meu blog e lesse =/
      Aah, e se for comentar de novo, pode se identificar? Tipo, no post passado tivemos um anônimo que se identificou, fico muito agradecida =)
      Beijos <3

      Excluir
    2. sem problemas!! Hsauhsuah meu nome é Marii :)

      Excluir
  2. Sabe o que é perfeição?? Sua fic u.u
    E como ousa chamar um capítulo como esse de merda?
    Tadinha da Dems também, a Sel bem que podia tê-la escutado.. slá :s
    Eu adorei a Miley, toda felizinha ali auhauahua' o/
    Demetria, sua louca! Sozinha, numa floresta?
    OMG' E esses lobos? Quem são? o.o
    Eu me senti até agoniada com sua narrativa ali da Demi fugindo, sério, deu até medo auhauh' okok, mas OMG' cara a cara com o lobo, sério, quem é? Spoiler, please!!
    Postaaaaaa logoooooo sua diva divona divonica!! haha'
    Beijos miga ><

    Pode divulgar minha fics? Divulgo a sua também *-*
    http://amorentreanjos.blogspot.com.br/
    http://hellcats-e-tigers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vim te dar mais um selinho porque eu sou meiga e svocê é diva haha' http://amorentreanjos.blogspot.com.br/2013/06/capitulo-11.html

      Excluir
    2. Aaah não, lá vem a DIVA!
      kkk' sério, na hora que escrevi não fiquei totalmente satisfeita, agora até que eu li e não tá tão merda assim kkk'
      Mas também ela tava brava, né? Vamos ver se essas duas vão se acertar...
      Duas então hahah'
      Humm, informações confidenciais, só estarão disponíveis nos próximos capítulos, tudo bem?? usushauhsa'
      Aaah, e sobre spoilers, vou pensar no seu caso e talvez eu comece a postar uns mais pra frente hahah'
      Pooostei honey, inclusive modificação total no blog *--*
      Beeeijos sua linda <3
      Aaah, e seus blogs já foram divulgados com muito prazer haha'
      E muito OBRIGAAADA pelo selinho, sério, AMEI!!

      Excluir
  3. MDS CARA QUE PERFEITOOO!!!
    PQP, COMO VC CONSEGUE ESCREVER ASSIM??
    EU FIQUEI TODA ENTRETIDA LENDO, NEM CONSEGUI ME MEXER!
    O que vai acontecer com a Demi? Tipo, eu tenho certeza de que ela nao vai morrer! Será que o Joe vai salvar ela?
    Ou o Liam?
    AFF, POSTA LOOOGO!
    Bjinho miga <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, ownt, ownt!
      Awnn amor, obrigada, saiba que esses comentários fazem meu dia hahah'
      Humm, que tal você ver no capítulo que postei agorinha mesmo??
      Tire sua curiosidade u.u
      Digamos que um dos seus palpites está certo hahah'
      Posteei <3
      Beeeijos honey, espero que AME o capítulo, pooq eu amei hahah'

      Excluir
  4. Oi! Tudo bom? Então obrigada por divulgar!
    Vou começar a ler sua fic hoje!
    E já te coloquei nos afiliados, faz o mesmo?
    Irei divulgar o seu blog no próximo capítulo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada amor, de novo, bem-vinda!
      Humm, espero que goste *-*
      Já está afiliada anjo, dá uma olhadinha na lateral do blog =s
      Obrigada *--*
      Postei um novo capítulo u.u
      Beeijos, boa leitura =p

      Excluir
  5. O.o
    Agora a porra ficou seria....
    QUEM PODERA SAUVA-LA?
    SUAHSAU
    Posta...
    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk'
      Exatamente!
      Humm, vamos ver no próximo capítulo?? ushushaushau'
      Posteei honey, espero que goste >.<
      Beeijos <3

      Excluir
  6. Hoyy
    status: xingando a selena mentalmente
    ameii a miley ter aparecido!
    falando nela,o que você achou do clip de "we can't stop" ?
    eu não gostei... :/
    férias?que sorte!
    minhas férias são daqui a duas semanas
    omg!omg!omg!
    sabiiaaa
    cara,eu sou muito top!!
    kkk adivinhei.
    não,não mate minha dem'z
    postaa o//
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey girl '-'
      Tadeenha ushausah'
      hahah' somos duas então u.u
      Bem, eu não odiei mas tbm não amei, só acho que ela quer mostrar MESMO que cresceu, sei lá, mas como é a Miles passa kkk'
      Sério?? Daqui a duas semanas? Pooq amor??
      Será que vou matar a Demz??
      Humm, vamos ver no próximo capítulo hahah'
      Beeijos honey >.<

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAAAA sua ma
    como vc pode ter parado ai
    tipo loka pra saber o q vai acontecer
    PERFEITO!!! posta logo, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi oi, bem-vinda!
      Humm, parando! uashuashasuh'
      Beem, é justamente pra voocs ficarem curiosas, amo isso u.u
      Posteei, espero que goste u.u
      Beeijos <3

      Excluir
  8. MASOQ? AAAAHHHH MEUS DEEUS , COMO NÃO LI ESSA CISA PERFEITA ANTES?????? MAISGEEEEEEEEENTE DO CÉU '-'
    CARA,SÉRIO , TO APAIXONADA PEELA SUA FIC,LI ESSE CAPÍTULO TIPO UMAS...33 VEZES!
    To tipo,MUITO ansiosa pra saber oque vai acontecer com a dems,tenho qse certeza que o joe vai salvar ela,né? POR FAVOR,DIZ QUE SIM,FAÇA UMA JEMINÁTICA FELIZ !
    Continueee loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooogoooooooooo porque voce não quer uma leitora morta de curiosidade não é\/ suehsuehsuehsue
    É isso minha liinda,
    Beijokas ♥

    -I hope your love
    -Littles Strawberries

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk'
      Apenas acho que tem alguém histérica aqui hahaha'
      Séerio??? Geenti, isso porque eu tinha achado que esse cap. tava uma merda!!
      Mas tudo bem, fico feliz que tenha gostado u.u
      Vooc tem bons palpites, viiu? Somos duas Jemináticas felizes usuashuhs'
      Beem, na verdade eu quero minhas leitoras mortas de curiosidade, mas postei, fazer o que... ushuashuahs'
      Beeijos honey, bem-vinda <3
      Aah, e pode deixar que visito seus blogs u.u

      Excluir
  9. Perfeito...
    Amei ♥
    Posta logo por favorzinho...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi oi!
      Bem-vinda antes de tudo haha'
      Bem, vooc teve sorte, postei hooje hehe'
      Espero que gooste <3
      Beeijos honey >.<

      Excluir