02/05/2013

Personagens One Life, One Choice

Ooi oi pessoas lindas, me desculpem por não ter postado antes, mas sem mais enrolações, aqui vem os personagens de One Life, One Choice... E logo depois o capítulo hehe'


One Life, One Choice

Personagens:


Demetria Devonne Lovato
Uma garota linda, de pensamento forte e muito determinada. Tem 17 anos e está no último ano do Winter Mill High School junto com sua melhor amiga Selena. Seu sonho é ser uma grande jornalista no futuro, e ela é uma das principais contribuintes para a edição do jornal da escola, o The Miller, junto com seu amigo Nick. Demi, como é chamada pelos seus amigos, também adora tirar fotos e canta muito bem, algo que só ela e Selena sabem, pois Demi se sente envergonhada em relação a isso. Ama muito seu pai Eddie Lovato, que é um grande arqueólogo que vive viajando o mundo inteiro, e sua tia Katy, irmã dele. Quando fatos estranhos começam a acontecer em Winter Mill e um grupo de misteriosos motoqueiros chegam na cidade, Demi vê sua vida mudar completamente.




Selena Marie Gomez
Melhor amiga de Demi, Selena é uma garota muito fofa, engraçada e que adora a moda. Também tem 17 anos e seu pai, Brian Gomez, é o policial mais respeitado da cidade. Adora ir no shopping com Demi e se divertir nas várias noites do pijama que elas fazem, e no futuro quer ser estilista. Com a chegada de Liam na cidade, Sel logo se apaixona por ele, e Demi decide dar todo o apoio possível. Mas a chegada desse garoto pode trazer outras consequências para a amizade delas.




Joseph Adam Jonas
Filho de Paul Kevin Jonas, o líder do grupo de motoqueiros “The Black Dogs”, Joe é um garoto lindo, misterioso e muito prestativo. Tem 17 anos e passou boa parte da sua vida pelas estradas dos US junto com o grupo dos Black Dogs, por isso sua atividade favorita é andar de moto - especialmente em noites de lua cheia - e como passa grande parte do seu tempo com seu pai, ele aprendeu muito com ele, inclusive consertar coisas. Nunca conheceu a mãe, pois seu pai disse que ela morreu logo depois de seu nascimento. Vai ter sua vida mudada e muitas revelações vão acontecer depois que ele conhecer Demi.




Liam Keith Hemsworth
Filho de uma das mulheres mais ricas da América, Mercy Hemsworth, Liam é um garoto lindo que sempre teve tudo o que quis. Nunca se fixou em um só lugar, já que sua mãe viaja muito e sempre compra uma casa num local diferente. Ao contrário do que todos pensam, mesmo tendo muito dinheiro, Liam não é um garoto metido, apenas mimado por sua mãe, e tudo o que ele mais queria era se fixar em um só lugar e assim poder manter suas amizades. Logo que conhece Demi, no seu primeiro dia de aula, se apaixona por ela, isso sem saber que a melhor amiga dela está interessada nele. Depois da sua chegada em Winter Mill, sua vida mudará muito, e ele descobrirá coisas que nunca adivinharia sobre seu passado e sua família. Tem 17 anos.



Nicholas Jerry Swift
Um dos garotos mais inteligentes do colégio, Nick tem 17 anos e nunca conheceu seus pais biológicos. Foi adotado pelos Swift desde bebê, e tem uma irmã 6 anos mais velha, Taylor, que é filha biológica deles. Apesar de amar muito seus pais adotivos, um dos maiores sonhos de Nick é descobrir e conhecer quem são seus verdadeiros pais. Tem uma paixão não correspondida por Selena, que só enxerga ele como o maior nerd do colégio, e é grande amigo de Demi.



Katheryn Elizabeth Lovato
Muito simpática e engraçada, Katy tem 28 anos e adora sua sobrinha. É dona da Lovato Bookstore, a livraria da família, e cuida de Demi como se fosse sua própria filha desde que sua mãe morreu. É tipo uma irmã mais velha pra Demi, pois sempre está disposta a ajuda-la e ouvir seus problemas.

------------------------------------------------------------

Humm, aqui estão os personagens que vão aparecer mais, tipo, vai ter mais gente que só vai aparecer pra dar um "oi", tipo isso, mas resolvi colocar esses pooq são mais importantes... E desculpa pela demora pra postar, é que tava fechando as notas na escola, mó enrolação, e hoje tive educação física, fiquei até as três e meia na escola por causa disso... Enfim, espero que gostem e se divirtam!
hehehe' tô aqui terminando o primeiro capítulo e assim que eu acabar posto pra vcs, viu amores?


Aaah e agradeço muito as novas seguidoras, SEJAM BEM VINDAS!! E muito obrigada Thalya Santos e Bruna Ávila pelas dicas, tão sendo muito úteis pra mim hahaha'



Beeijos e queeijos <3

Um comentário:

  1. Perfeita,cara tou morrendo de curiosidade de sabe o que vai acontecer

    ResponderExcluir