20/04/2014

I'm not dead! Not yet...



Coelhinho da páscoa, o que trazes para mim? Um ovo, dois ovos, uma pessoa... Uma pessoa??!

Meu Deus que vergonha, será que posso começar que nem antes? Ook, vou tentar...

Hoooy minhas amoras! 
Alguém se lembra de mim??? Okok, acho que não, então vou ter que me apresentar novamente...
Tá, isso é sério mesmo? Ok, vou parar de brincadeira.

Viram quem está aqui? Não é brincadeira de páscoa, ainda estou viva o/

Meu Deus, como vocês tão???? Vocês não sabem a saudade que eu senti desse blog! Quanto tempo foi? Uns 5, 6 meses? Imperdoável! Se eu já ficava chateada por demorar 1 semana para postar, imagina quase SEIS MESES? Que vergonha mds, putaquiparil!
Bem, agora que vocês fizeram um esforcinho e tentaram se lembrar de mim, tenho muito o que explicar, certo?
Muitas coisas aconteceram nesses 6 meses “fora”... Eu não vou começar a contar TUDO porque senão vocês vão morrer de tédio, imagina só eu contando alguma coisa? Mas vou dar os motivos da minha “morte”... Eu virei vampira! Ook, parei...

1.       Preguiça
No finzinho de outubro, acho, não sei o motivo, mas começou a dar uma preguiça em mim... Tipo, eu não tinha tempo pra postar e quando eu arrumava um tempo eu queria descansar, aí meio que comecei a “relaxar” no blog.

2.       Colégio e problemas pessoais
Eu tinha comentado com vocês que eu não estava nos meus melhores momentos no final do ano passado, se lembram? Eu estava num desânimo terrível, nada parecia me animar, tudo tão vazio... Aí comecei a largar o blog por não me sentir inspirada.

3.       Ideias que vem, ideias que vão...
Naquele mesmo tempo comecei a ter duas ideias totalmente diferentes e originais (algo que eu já tinha começado com vocês) e sei lá, fiquei tão empolgada que comecei a querer desenvolver as duas de uma só vez! Aí nessa acho que comecei a viajar demais nas duas e deixei de escrever OLOC pra se dedicar a elas... Hoje eu evoluí nas ideias, mas até hoje só tenho dois prólogos e um capítulo escrito, mesmo assim, ainda considero meus xodós *--*

4.       Crescer
Sim, acho que foi bom tomar esse tempo para crescer. Desde o fim do ano passado vim avaliando o que vale e o que não vale tanto a pena na minha vida. Cresci por estar, aos poucos, abandonando o que não me faz bem e tentando me aproximar de coisas que eu goste. Acho que desde que comecei a ler Staying Strong vim crescendo como pessoa e espero continuar assim. #NoMoreLetYouBringMeDown

5.       2º ano médio
Preciso explicar mais alguma coisa?

6.       Tempo
Esse é meio clichê, né? Sim, eu sei, mas agora tudo o que lembro dos meus dias é a hora de dormir... E ainda durmo tarde! Tô muito sobrecarregada, não consigo fazer nada! E tipo, minhas tardes simplesmente voam, é só eu dar as costas e já são 6h da tarde... E isso me estressa!

7.       Vergonha de reaparecer e não ter aparecido nos blogs de ninguém
Acho que esse é o motivo principal. Eu lembro de às vezes querer voltar e postar alguma coisa, mas aí eu lembrava que tinha prometido visitar os blogs de vocês, sendo que não tive tempo e não visitei nada. Aí eu simplesmente pensava em deixar pra outro dia pra tentar tirar o atraso... Até uma hora que o atraso ficou grande demais, não é? Agora estou aqui pra tentar recomeçar, apenas!

Agora vou falar os motivos da minha volta:
– Saudade
– Coração pesado
– Consideração com minhas leitoras
– Vontade de escrever

Enfim, disso tudo posso tirar uma notícia boa e uma má: a boa é que estou aqui agora u.u E a má é que não tenho certeza como vai ser daqui pra frente, até quando vou postar, quantos capítulos serão por semana... Resumindo, meu futuro aqui está incerto, já que não posso virar e falar com certeza quando vou postar, tudo vai depender do tempo. Eu prometo que vou fazer de tudo pra não me desligar de vocês, tem gente aqui que eu identifico muito mais como melhor amiga do que o pessoal do colégio. Ok, não quero falar sobre dilemas pessoais agora.
Acho que é isso! Espero que entendam e que pelo menos alguém leia isso... Não posso voltar do nada a escrever se não tiver ninguém pra ler, certo?
E se tiverem alguma sugestão, crítica ou comentários do tipo “que saudade sua puta, vou te matar” (que eu amo tanto) deixem na caixinha de comentários abaixo, please!
Amo muito vocês e espero que me compreendam!
Quase ia me esquecendo, mais duas coisas! A primeira, uma FELIZ PÁSCOA para todos (mesmo que o dia já esteja quase acabando, mas que seja!). A segunda é que vou no show da Demi dia 25, estou tãaao haaaaappy!!! E dia 29 vou no da Avril u.u Agora só falta esperar pelo o da Katy e da Miley, quero muito ir pqp!


Agora sim fui! Beijos na bundinha secsie de todas >.<

13 comentários:

  1. Saudadeeee de vccc !! Vadia achei que tinha morrido!! Eu tb vou no show da Dem´s só que em BH,Yayy!! Mas tipo eu quase morri quando vi que tinha postado ! Mas fico muiittoo feliz que voltou e... Acho que é só .Bjss posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooy gatcheeenha, que sdds de vooc ^^
      Ok, pode xingar, eu deixo =p
      Geeenti, o show da Demi foi perfeito! Gritei, chorei, tudo, cara, foi emocionante ver ela quase na minha frente, no momento que olhei DIRETAMENTE pra ela comecei a chorar muito, enfim... MARAVILHOSA!
      Vou postar assim que terminar, espero te ver aqui novamente u.u
      Beeijos!

      Excluir
  2. Que saudade sua puta, vou te matar!!
    Nossa Jessica, que engraçada você, parabéns...
    Sério agora: fico muito feliz que tenha voltado. E nem vou falar nada porque também estou "com a ficha suja no cartório", mas estamos aí.
    ~Chu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda a me xingar, ook, vou me acostumar...
      Hooy lindja, saudadeeees!
      Eu tbm fico mt feliz de te ver aqui, pra mim o apoio de vocês é tudo ^^
      Que feio, hein?? hahaha'
      Beeeijos!

      Excluir
  3. Sua vagabunda!!!
    Que saudade cara, vou te estrangular!!
    Na boa, achei que tu tivesse morrido. Sem brincadeira.
    Nunca, eu disse NUNCA mais deixe de postar por vergonha, viu moça?!
    Fiquei curiosa agora, quero saber logo dessas suas ideias!
    Vê se entende uma coisa: não importa se você vai postar 1, 2, 3, 4 vezes na semana, o importante é você postar mulher! #NãoMeChameDeMulher #SóOsFortesEntendem #Parei
    Posta logo, viu amore mio?
    Beeijoos!







    Mas eu ainda quero te estrangular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uashusahuas' olha quem me aparece agora! Era o que faltava!
      Amandiitaaa, pode me estrangular dessa vez, eu deixo! (Mas só se você me prometer que um vampiro gato vai me morder e me fazer "voltar à vida" hahaha')
      Beein, eu morri sim, mas virei vampira e agora tô aqui haha' #zoa
      Okok, já percebi o tamanho do seu sermão... Mas que saudade que eu tava de vooc, pqp, rio muito com o que você fala ashuasuhas'
      Huumm, tá meio enrolado, mas aos poucos tá indo...
      Uuui ui, que medinho! E #NãoMeChameDeMulher #EntendedoresEntenderão
      Vou postar assim que acabar o capítulo, viiu? (Amore mio, que fofo >.<)
      Beeeeeijos, love ya!

      Excluir
  4. Já que insiste tanto, que saudade sua puta, vadea, vagaba, vou te matar!!!
    No twitterguês, fica mais bonitinho. Cara, eu achei que vc tinha morrido, sério mesmo!
    Mas, que bom que voltou para divar novamente não tô puxando saco U_U
    Todo dia entrava aqui e nada! Tenho nem moral para te julgar, fiquei um tempão sem posta, na verdade a maioria ficou. Estou ansiosa para essa novas ideias, posta logo Srt. Erika Lovato, obg, de nada.

    E como disse a Amanda, ainda quero te matar! Tchau honey *U* bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha' agora virou moda o pessoal me xingando
      Mas ook, foi oq pedi... E eu continuo achando fofo u.u
      Geente, mas que facilidade pra acharem que eu morri hahaha' É que virei vampira, simples #zoa
      Owwnt que fofa, de boa, nem sei como vocês curtem as merdas que escrevo =p
      Que maldade gente, odeio deixar vocês esperando, sei que isso decepciona e muito =/
      Neeah dona Malu?? uashuhausha' Quero saber das coisas que tu escreve também u.u
      Sem convencimento, mas minhas ideias são perfeitas kkk' (na cabeça tá ótimo, agora na hora de passar pro papel tá fodinha =p)
      Beeijos gaata!!

      Okok, vocês venceram, podem fazer uma gangue e me matar, eu não ligo.

      Vou virar vampira mesmo kkk'

      Excluir
  5. SUA QUENGA DO MEU ÓDIO, EU REALMENTE ACHEI QUE TU TINHA MORRIDO! CARALHO
    tanta coisa aconteceu, eu larguei o blog, fui pra outro, continuo postando lá... putz, que saudade de você! quase choro de alegria quando vi que você tinha postado alguma coisa na minha timeline. posta logo, meu deus! beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUDADES DE VOCÊ, SUA RA-PA-RI-GA.

      Excluir
    2. AAAAH MINHA DOIDJA, QUE SAUDADEE!
      Carai, percebi que você me ama, olha a delicadeza que me trata hahaha'
      Sério? Pera, você tinha dois blogs, você os excluiu de vez? Putaqueparil mano, eu gostava das suas antigas fics, me faziam rir #EmGreveELutoDeFic
      Postei um e agora preciso terminar o 31 u.u
      Beeijos quenguinha, saudadees de voooc!!!!!

      Excluir
  6. Nossa cai da cadeira de tanta alegria por você voltar a postar, tava quase pegando uma havaiana e indo ai te bater. Kkkkkk
    Serio, a sua fic é tão boa que eu to lendo o livro já que vc nao postou. -.-
    Bom, o importante é que vc está de volta e espero que não suma mais, se não eu mesma vou fazer o favor de fazer vc aparecer. Muahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaaaata!!!
      hausuhasuahsuausah' essa é nova, já vi muitas (lá em cima, pra ser mais exata) querendo me matar, mas nunca vi ninguém ameaçando me bater com uma Havaianas!!
      Só vou deixar pela criatividade kkk'
      Séerio? Vai estragar a surpresa pro final =q Maas ook, ignore as mudanças que fiz para a adaptação, ook?
      Uuui, que medinho! Okok, então não sumo mais!
      Beijoos, espero te ver aqui again u.u

      Excluir