06/10/2013

Happy Birthday My Motherf***in' Princess *---* (Muuuito Atrasado)



Quem é Avril Lavigne? A garota doida apaixonada por rock? Uma mulher que entrou no formol e parece não envelhecer nunca? Não, pra mim é muito mais que isso.

No dia 29 de setembro de 1984 nascia no Canadá uma princesinha chamada Avril Ramona Lavigne. Uma garota que era certinha no colégio, até que seu lado rebelde aflorou e ela largou o colégio. Para nossa sorte.

Desde então ela vem nos encantando com seu estilo moleca. Confesso que até 2010 eu nem sabia quem era Avril Lavigne direito. Mas a partir do momento que me tornei fã, comecei a entender e sentir o que os Little Black Stars sentem.

Avril é aquela mulher madura, que faz sucesso com seu jeito de menina e com um copo na mão, dizendo Here's To Never Growing Up. Aquela que faz questão de mostrar que ama Rock n' Roll. Aquela que, ao mesmo tempo que parece não se importar com nada, é uma garota romântica que deixa bem claro para a pessoa que ama I Love You, Wish You Were Here. Aquela que entra no mundo da fantasia e brinca de Alice por um tempo.

Nunca achei que um dia ia agradecer à alguém por me ensinar a "Put up a middle finger to the sky", mas agora percebi que estava enganada. Sou muito agradecida à essa garota por ter me ensinado à não ligar para a opinião dos outros e sair vitoriosa depois de tudo.

Bem, acho que meu texto tá uma bosta, mas acho que cumpri meu objetivo: desejar um feliz aniversário à essa menininha linda que tá fazendo 29 anos, mas que tem carinha de 19. Minha eterna Motherf***ing Princess, minha Best Damn Thing *-*

Obrigada por ter entrado na minha vida, até hoje me pego falando "Ownn que linda" quando vejo suas fotos kkk'

E uma mensagem que a Avril me ensinou para algumas pessoas queridas...

"All my life I've been good, but now I'm thinking what the hell!"

2 comentários:

  1. THIS!!
    sou little black star há 9 anos, minha prima me influenciou e... I love so much her!!
    eu não sei dizer que música é a minha favorita, quase todas do albúm The Best Dam Thing! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah! Então você me entende! ahusuahssauh'
      Nove anos?? Pooutz, quem me dera... Nove anos atrás eu tinha 6 anos kkk' Mas sou fã dela há 3 anos u.u
      Música favorita? Puutz, também não sei! Mas tô amando as novas e não vejo a hora de Avril Lavigne sair! *---*

      Excluir