02/09/2013

Dando sinal de vida!

Hooy minhas lindas, preciso me desculpar com vocês! Acho que vocês sabem que eu ODEIO demorar pra postar e faz quase uma semana que não posto nenhum capítulo! Eu ia até postar hoje, mas não vai dar porque preciso muito estudar para minhas queridas 4 provas de terça, principalmente física e literatura, odeio essas matérias =x
Eu PROMETO que amanhã venho e posto o capítulo 24, que tá quase pronto aqui no meu note... E me desculpem também por sumir nos blogs de vocês, acreditem, eu nem sei quem postou o que! Mas amanhã tiro esse atraso e comento em todos os blogs, certo?
E é isso! Espero que compreendam meu sumiço! Amanhã tento recompensar vocês com spoilers, o que acham?
Aah, e já estou preparando a fic nova u.u
Beijos, amo todas vocês, até amanhã >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário