29/07/2013

Aviso!

Desculpem minhas lindas, eu ia postar um capítulo hoje, sei que tô demorando demais pra postar outro capítulo, isso não é normal e eu ODEIO deixar vocês esperando, mas é que eu tenho que fazer minha lição de férias correndo, tipo, agora de última hora, e amanhã que fudeu tudo, as aulas voltam, começa o inferno... E tipo, tô tão enrolada e com tantos problemas na minha cabeça que eu queria poder FUGIR!! Ou morrer, sei lá, mas acho que fugir seria melhor porque não ia doer e eu ainda tenho que conhecer a Demi antes de morrer =p
Enfim, talvez amanhã a tarde eu posto o capítulo 17, desculpas mesmo =p
Amo vocês <3

6 comentários:

  1. TU VAI POSTAR MESMO NÉ???????
    PFVR POSTA LOGO EU QUERO MAIS CAPÍTULOS <3333
    Sei o q vc esta sentindo, ja senti isso tambem :c mas nao desanime, se mantenha de pé. Pense positivo.
    Se cuida & stay strong
    Beijos, te amo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk' lá vem a doida <3
      Voou sim, aliás, já postei =p
      Pois é, é difícil, mas a gente não pode fazer nada...
      O jeito é Stay Strong mesmo, obrigada meu anjo >,<
      Tii amo u.u

      Excluir
  2. To mega ansiosa para o próximo cap. *u*
    Minhas aulas começaram hoje ¬¬'
    E eu sei como vc se sente, nos últimos dias estava me sentindo assim também, com vontade de abandonar tudo e sei lá, desaparecer de alguma forma, mas o jeito é erguer a cabeça e seguir sem se desanimar ;*
    Beijos gata <3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe' como eu amo essa ansiedade de vocês u.u
      Meeeu, pra que aulas existem?? Affz, pra atrapalhar nossas vidas =p
      Digamos que a vida sempre prega umas peças na gente... Mas não é por isso que temos de desistir, né?
      Beeeijos liinda, ti love u >.<

      Excluir
  3. Heey
    sem problemas.
    eu também tinha um monte de dever pra fazer nas férias,mas esqueci de fazer todos :X
    boa sorte aí.
    não morra mulher!nem pense nisso!acaba a fic primeiro kkkkk brincadeiraa love you.
    Beijoss
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey minha gatiinha!
      kkk' somos duas!! Sabe que fui terminar hoje de manhã, quase na hora de ir pra escola??
      Aai ai, só eu =p
      uhsauahuhsa' olha a consideração!!
      Ook, estou bem, não precisava perguntar!
      Brincadeira, você sabe que eu te amo haha'
      Beeeijos, posteei >.<

      Excluir