12/05/2013

One Life, One Choice - Capítulo 3


Capítulo 3
Um mistério em aberto


Selena olhou pro seu pai enquanto ele tirava a neve acumulada em suas botas. Era hora de fechar a loja, então Tia Katy trancou a porta que ficava logo atrás dele e recolheu o dinheiro da caixa registradora. Então todos seguiram para os fundos, onde ficava a pequena cozinha dos Lovato. Lá fora, a neve tinha começado a cair novamente, grandes flocos macios de neve se acumulando nas bordas das janelas.

O pai de Selena pegou uma cadeira e se sentou na frente das três. Selena estava preocupada, e tentava se lembrar se ela tinha feito algo de errado. Seu pai era muito rígido, principalmente por ser um policial, mas ela não conseguia imaginar o que ele tanto queria falar. A menos que... Será que de alguma forma ele pegou seu boletim mais cedo? Mas ainda era o primeiro dia de aula!

Sel tentou não entrar em pânico. Ela se sentou ao lado de Demi e pegou uns biscoitos de gengibre enquanto Katy servia chocolate quente para todos.

Selena – Então pai, você parece preocupado... O que aconteceu?

Brian – suspira – Bem, ontem eu e minha equipe encontramos um corpo na floresta, a mais ou menos meio quilômetro de distância da cidade. Era um homem. Ninguém da equipe reconheceu o corpo, por isso achamos que ele não é daqui... Agora estamos investigando o caso e tentando descobrir quem ele é, pra assim encontrarmos seus parentes e chamá-los para reconhecer o corpo...

Selena – OMG, que horror! O que aconteceu com ele?

Brian – Não sabemos ainda, e eu não posso falar muito enquanto a investigação ainda está em andamento. Mas o que posso dizer é que não podemos descartar nenhuma hipótese nesse primeiro momento de investigação...

Selena olhou pra Demi, que certamente estava pensando o mesmo que ela.

Selena – Calma, você tá querendo dizer que… Você não tá achando que ele foi assassinado, né pai? Aqui? Em Winter Mill?

O pai de Selena tomou um longo gole de chocolate quente, e ela viu seu pai lançar um olhar estranho para Demi disfarçadamente. Ela se perguntou o que ele quis dizer com aquele olhar, mas a garota resolveu ignorar o fato, e apenas observou seu pai deixar a xícara de chocolate quente na mesa após tomar outro gole.

Brian – Como eu disse, não estamos descartando nenhuma hipótese...

Demi – Mas... Mas Winter Mill sempre foi um lugar tão calmo! – ela suspirou, assustada e com os olhos arregalados – Eu acho que nunca ouvi nem li alguma coisa sobre algum assassinato que tenha acontecido aqui... Você sabe de alguma coisa, tia?

Katy – balançando a cabeça negativamente – Bem, eu já moro aqui desde os meus 18 anos... No total, já moro aqui há dez anos... Humm, pelo que eu me lembre, nunca ouvi falarem sobre algum assassinato que tenha acontecido aqui na cidade... Talvez se eu procurar em alguns livros...

Brian – Bem, ainda não sabemos com certeza se o que aconteceu foi um assassinato... Ainda não foi confirmada a causa da morte, e vamos ter que esperar o laudo sair para tomar nossas conclusões. Inclusive, não vejo a hora de investigar esse mistério por mim próprio. Mas pra ser bem sincero... Vai ser difícil se locomover pela floresta e encontrar algo com essa temperatura... A neve lotou as estradas e isso dificulta o acesso pelas estradas...

Selena – assustada – Você acha que a cidade vai ser tirada do mapa se continuar nevando assim? Tipo, já que as estradas estão lotadas de neve e o acesso ficou difícil... Será que a gente vai ter comida e outras coisas o suficiente se isso acontecer?

Demi – Eu acho que isso não vai acontecer, Sel, a cidade já tá tomando todas as medidas necessárias pra que esse tipo de coisa não aconteça...

O pai de Selena cobriu a mão da filha com a sua, acariciando-a suavemente.

Brian – A Demi tem razão, não se preocupe... Já estamos tomando todas as medidas pra que as pessoas possam entrar e sair de Winter Mill em segurança. E espero que essa maldita onda de frio não dure muito...

Selena – Mas e se continuar? – ela perguntou, muito preocupada – Já faz cinco dias que não para de nevar! E se a neve não parar de cair desse jeito?

Demi – Não, impossível! Esse não pode ser o início do inverno, ainda estamos no início de Setembro!

Katy – Sabe, eu tava fazendo uma pesquisa hoje... E não consegui encontrar nada nos registros da cidade sobre a neve cair tão cedo... É incrível... Eu acho que essa nevasca fora de hora é inédita na história de Winter Mill, talvez até na história de New England!

Selena – Wow, muito estranho...

Brian – Na verdade, eu nem estou tão preocupado com a neve... Minha grande preocupação agora são aqueles motoqueiros...

Demi – Você acha que eles têm alguma coisa a ver com aquele corpo que foi encontrado na floresta?

Brian – Ainda não tem nada que comprove que eles tenham algo a ver com o possível assassinato, é apenas um pressentimento. Eles são estranhos, ainda não se sabe o motivo da vinda deles pra cidade, e eu não acredito em coincidências. E o pior, eles chegaram dois dias atrás e agora eu estou investigando a primeira morte inexplicável que Winter Mill teve em décadas... – eles balançou a cabeça - Sinceramente, eu não gostando nem um pouco disso...

Tia Katy colocou mais um pouco de chocolate quente na xícara vazia do Sargento Brian Gomez, enquanto ele comia mais um biscoito.

Katy – Brian, não julgue as pessoas pela aparência... Não é porque eles fazem parte de um grupo de motoqueiros que são más pessoas... Inclusive, um deles esteve aqui antes de ontem, ele era jovem, e foi bem simpático comigo...

Brian – franziu a testa – O que ele queria?

Katy – Ele folheou alguns livros, mas eu acho que ele queria mesmo era escapar do frio que tava lá fora...

Brian – Você se lembra do nome dele?

Katy – Joseph. Eu lembro também que ele me disse que eu podia chamá-lo de Joe. Ele foi bem simpático comigo, e quando eu disse que aqui dentro não estava tão quentinho porque o aquecedor tava quebrado, ele foi bem gentil e logo se ofereceu pra me ajudar... E sabe que ele fez um ótimo trabalho? Acho que aquele aquecedor nunca funcionou tão bem quanto agora!

Selena – Por isso eu percebi que tava quentinho lá na loja...

Katy – Então, fiquei bastante impressionada pela gentileza dele. Sério Brian, ele me pareceu bastante inofensivo, e um pouco tímido também... Tem certeza que os Black Dogs estão envolvidos nisso?

Selena – Black Dogs? O que é isso, uma espécie de grupo?

Brian – Esse é o nome da gangue daqueles motoqueiros, Sel... Deu pra perceber que eles gostam mesmo de causar uma boa impressão nas pessoas, né? – ele acrescentou ironicamente

Demi – Mas o que tudo isso tem a ver com a gente, Sargento Gomez? Você disse que precisava falar comigo e com a Sel, não entendi...

Brian – É que eu resolvi explicar a situação pra vocês primeiro... Enfim, é que eu só não quero que vocês vão pra floresta, entenderam garotas? – falando pacientemente

Selena – Mas pai...

Brian – Calma filha, ainda não terminei... Eu não estou falando isso só pra vocês, na verdade, quero informar todas os habitantes da cidade. Ok, eu sei que é tentador ver a neve cair mais cedo e não poder ir esquiar e andar de trenó na floresta, mas por favor, vocês me prometem isso? Eu não quero ser um estraga-prazeres, mas eu não quero ver ninguém dessa cidade andando por aquelas bandas até que esses motoqueiros vão embora e eu descobrir o que aconteceu com aquele homem...

Demi – Ook, nós prometemos, vamos tomar cuidado...

Selena – Não precisa se preocupar, pai, nós não vamos nos meter com eles...

O celular de Brian tocou, e depois de atendê-lo, ele olhou rapidamente para Katy.

Brian – Me desculpe Katy, os biscoitos e o chocolate quente estavam muito gostosos, mas agora tenho que ir... – ele disse logo após desligar o telefone e tomar um último gole de chocolate quente – A autópsia do corpo daquele homem acabou de ser concluída.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Ooi amoores! Feeliz dia das mães!! Sim sim, sei que voocs devem estar querendo me matar por eu não ter postado quinta, tipo, eu até comecei a escrever na aula de filosofia (affz!) pra dar tempo de postar no mesmo dia, mas é que eu tive que ir comprar o presente da minha amiga que eu fui na festa, fiquei a tarde inteira rodando no shopping e realmente não consegui postar =( Miil desculpas, amores <3

Mas, enfim, agora já postei o terceiro capítulo, tipo, não ficou muito grande, mas o próximo prometo que vai ser melhor <3 Enfim, o que voocs acham que vai acontecer? Quem são os Black Dogs, esses motoqueiros tãaao misteriosos, e o que eles querem na cidade? O que será que aconteceu com o carinha que foi encontrado morto na floresta? Aliás, quem era ele? E quais será que foram as causas da morte dele? E será que os Black Dogs tem algo a ver com esse possível assassinato? Meeu, quantos mistérios, tô amando isso =p Comentem falando o que acharam =s

Enfim, até o próximo capítulo amores, que EU VOU TENTAR POSTAR LOGO, e é claro, beem-vindas novas seguidoras!! E pode deixar que eu respondo todos os comentários, ook? É que hoje tô sem tempo =p

Aaah, e voocs já ouviram "I Hate You, Don't Leave Me", da Demi? Pra quem não sabe é a faixa bônus de uma "edição" de Demi que apenas o supermercado Target dos Estados Unidos vai vender #chatiada É muuito legal a música, é bem trabalhada no violão, mas gostei bastante =)

Beeijos, amo todas vocês <3

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Beein, vou postar hoje mesmo asuhasuh'
      Espero que goste haha'
      Beijo <3

      Excluir
  2. Ohhh Gosh
    Oiii! Tudo bem?
    gostei MUITOOOOO de sua fic :)
    espero que demi e selena tomem cuidado :/
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, obrigada, e seja muito bem-vinda!
      Humm, vamos ver o que essas duas vão aprontar hahaha'
      Beeijo, já vou postar o cap 4 hooje u.u

      Excluir
  3. Oiiiiiiiiie Fofa!
    Aceito sim afiliação!
    Mais tem de me colocar como sua afiliada tbm ok?
    Depois que você me colocar aqui, eu te ponha lá!
    :)

    Beijosssssss!
    Sua fic é perfeita viu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi oi, bem-vinda!
      Aah, obrigada, acabei de te colocar na minha elite haha'
      Ainda tá meio podrinho, mas estou planejando um novo layout, espero que fique mais bonitinho hahaha'
      Beeijo <3

      Excluir
  4. OIE DE NOVO!
    Capítulo perfeito!
    Tô amando sua fic, amoo suspense!
    Enfim, posta logooo
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi oi!
      Obrigada haha' eu nem gostei tanto assim, mas tudo bem... O cap 4 vai ter mais mistério ainda aushaushsha'
      Beeijo, daqui a pouco capítulo novinho saindo u.u

      Excluir
  5. OLHA A CHATA DE NOVO!
    Sabe o que é...
    É que eu vim perguntar se você aceita ser minha afiliada >.<
    Se sim, me avisa que eu te ponho na minha elite!
    Obs: vc tem que me por na sua tambem.
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm... Lógico que aceito!! Vooc já está na minha elite, don't forget to put me too hahah'
      Beeijo <3

      Excluir
  6. AMOR aceito sua afiliação :)
    Logo depois de me adicionar eu adiciono também fofa :)
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, já te coloquei na minha elite u.u
      Beeijo, daqui a pouco posto um cap. novo pra voocs u.u

      Excluir
  7. O.o Sera que é o pai da Demi....
    Mas ele falo que nao identificaram...
    "/

    ResponderExcluir